BAZAR MERAKI CONTA COM PRODUTOS OFICIAIS DO ATLÉTICO E MUITO MAIS

Bazar Meraki contará com produtos oficiais do Clube Atlético Paranaense, neste final de semana

Dentre os produtos estão materiais esportivos e diversos itens sobre o Furacão 
  
A 4ª edição do Bazar Meraki - evento que acontece no Setor 9 do Estádio Atlético Paranaense nos dias 11 e 12 de Março – contará com aproximadamente 6 mil itens entre materiais esportivos, inclusive diversos produtos do CAP. 
Além dos produtos sobre o Furacão, o Bazar Meraki dispõe de diversas atrações como exposição de artes, festival de food trucks, produtos que vão de roupas até aperitivos para pets, espaço kids com oficinas, música ao vivo e palestras. “Queremos proporcionar um espaço agradável para que todos possam curtir com a família e amigos”, explica Dayane Maia, organizadora do evento.

Os torcedores do Atlético Paranaense, que forem acompanhar a partida contra o Londrina, no domingo (12), poderão apresentar o smart card ou o ingresso do jogo para entrar no Bazar Meraki. Para os demais interessados em participar do evento, basta levar um quilo de alimento não perecível ou comprar o ingresso de R$ 5,00 na bilheteria do Bazar.

Vale lembrar que por serem produtos promocionais não será permitida a troca dos mesmos e a forma de pagamento será à vista com dinheiro, débito e crédito em até duas parcelas.

Os alimentos arrecadados na 4ª edição do Bazar Meraki serão destinados à APACN - Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia, instituição filantrópica com a missão de humanizar o tratamento do câncer infanto-juvenil.

Serviço: 4ª edição do Bazar Meraki
Local: Setor 9 do Estádio Atlético Paranaense (Rua Buenos Aires 1270 – Água Verde – Curitiba/PR)
Dias 11 e 12 de Março de 2017
Horário: sábado (11/03) das 11h às 21h e domingo (12/03) das 11h às 20h30
Ingressos: 1kg de alimento não perecível ou R$ 5,00
Acompanhe as novidades pelo Facebook: https://www.facebook.com/events/695411260642570/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS