GUARDA-ROUPA COMPARTILHADO É APRESENTADO A EXECUTIVOS DA HOTELARIA E TURISMO


Ontem tive a oportunidade de participar de um evento muito particular que foi a apresentação do serviço das empresárias, mulheres empreendedoras Kézia Talisin e Neuza D'Hipólito que são as mulheres do Guarda-roupa Compartilhado CWB, numa parceria com outra mulher incrível que é a Tânia Coelho, Hotel Além do Quarto, que já existe alguns anos. Sempre inovando e procurando agregar valor aos diversos e distintos serviços que um hotel pode oferecer além da hospedagem,um bom café da manhã e academia. Desta feita, o encontro do Projeto Hotel Além do Quarto se realizou numa das suítes do Pestana Curitiba Hotel.


Um grupo seleto pode conhecer essa novidade pra lá de interessante e com algumas soluções para as mulheres executivas ou alguém que esteja de visita a Curitiba.


Legenda: Tânia Coelho, Neuza D'Hipólito, Márcia Aracheski, Alice Varajão e Kézia Talisin. 
Fotografia: Carol Neumann
.     


                                Guarda-Roupa Compartilhado - uma tendência sustentável 

Já pensou em ter acesso a um Closet gigante sem precisar investir tanto dinheiro? O GRC_CWB é um acervo de roupas e acessórios disponíveis para Locação e Brechó. Uma iniciativa de economia colaborativa das sócias Kézia Talisin e Neuza D'Hipólito

Pensando na moda circular de uso e reuso de itens do Guarda-Roupa feminino, ambas sugerem inúmeras composições para a cliente com as peças disponíveis para locação ou venda. A intenção das sócias, que são Consultoras de Imagem e Estilo é, ressaltar o que a cliente tem de belo e se destacar nos ambientes pelos quais transita. 

Sendo assim, prestam uma assessoria de biótipo, coloração pessoal e posicionamento de imagem estão embutidos no serviço. O destaque deste serviço é que a cliente sempre terá itens diversos no seu armário sem precisar adquiri-los e lotar o armário de peças que não vai usar com frequência. É uma opção também para aquela cliente que deseja experimentar uma peça diferente do habitual. Outra vantagem é que a higienização é por conta do serviço contratado. Mais uma economia para a cliente que não precisa lavar nem passar as roupas para devolver. O acervo compõe roupas casuais, corporativas, festa e acessórios. 

As modalidades desse clube de serviços funciona assim: 
as locações podem ser individuais por 10 dias ou Planos de Assinatura de 5, 10 ou 15 peças.  

O projeto "GRC_CWB nos Hotéis" tem por objetivo oferecer um serviço exclusivo e personalizado para a hóspede que muitas vezes é surpreendida com as constantes alterações climáticas da cidade, programações inesperadas na agenda, ou ainda, proporcionar comodidade para aquela hóspede que não quer trazer muita bagagem. 

Após o preenchimento de uma ficha cadastral, as sugestões de itens a serem locados serão encaminhadas para o WhatsApp da hóspede. 

Feita a seleção e o pagamento, os itens devidamente higienizados serão separados e levados até o hotel para a cliente desfrutar nos dias de permanência em Curitiba, sem preocupação de comprar e levar um volume a mais para casa. 

Ao término do período de aluguel as peças deixadas na recepção do hotel serão recolhidas. O Hotel que oferecer este serviço além de demonstrar preocupação com o bem-estar desta hóspede será um aliado do meio ambiente contribuindo para a sustentabilidade do planeta. Vem conosco? 

Ficou interessada, enquanto isso aceda ao Instagram guardaroupa_compartilhadocwb

Agende um horário se for necessário, os números das consultoras estão no serviço.

Serviço: Guarda-Roupa Compartilhado Cwb Locação e Brechó
Horário de atendimento: Quarta à sexta das 13h às 19h  | Sábado das 10h às 17h    
Domingo das 9h às 14h 
Rua Kellers, 33 - Largo da Ordem - Curitiba - PR
Contatos: 41 99258-1816 (Kézia) 41 99909-4696 (Neuza).

Fotografia: Alice Varajão®


                                                

Comentários

Kezia Talisin disse…
A moda circular à serviço do turismo.
Agradecemos a matéria e ficamos a disposição para os atendimentos. Queremos trazer comodidade para a turista que vem à nossa cidade.

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"