TECNOLOGIA E INOVAÇÃO:Google Partners nomeia agência curitibana pelo terceiro ano consecutivo

 TECNOLOGIA E INOVAÇÃO:  Google Partners nomeia agência curitibana pelo terceiro ano consecutivo

A nomeação, conferida a apenas 3% dos participantes do país, foi concedida à Agência Páprica

 

Desenvolvido pelo Google, o programa Google Partners nasceu com o objetivo de reconhecer empresas e profissionais de marketing digital que demonstram alto nível de expertise em produtos e serviços da marca. A missão do Google Partners é capacitar as empresas com inovações em ferramentas, recursos e suporte para que elas ajudem os clientes a alcançar o sucesso e a crescer online. O programa oferece às empresas três níveis de participação: membro, parceiro e Partner Premier. Esses níveis são concedidos com base no desempenho, nas práticas recomendadas e nas certificações obtidas pelas empresas e profissionais de marketing digital.

Neste início de 2024, o Google premiou com o status de Partner Premier os parceiros de marketing digital que apresentaram o melhor desempenho em todo o mundo. Apenas 3% das empresas são premiadas, tornando o nível o mais exclusivo do programa. A agência curitibana Páprica Comunicação, especializada em planejamento estratégico, posicionamento de marca, inovação, user experience e desenvolvimento web e mobile foi nomeada como Partner Premier 2024, figurando entre os principais parceiros do gigante da tecnologia em todo o país.

 

Estamos animados em anunciar que fomos nomeados como Partner Premier em 2024. Este é o terceiro ano consecutivo que ocupamos o maior nível no programa do Google que comprova nossa competência em fortalecer o negócio dos nossos clientes. Temos muito orgulho da nossa equipe pela conquista desse status”, comenta Pedro Sicuro, coordenador de mídia da Páprica, que tem atuação consolidada em setores como educação, indústria e varejo, atendendo empresas de grande porte, entre elas Marista Brasil, Alegra Foods, Docol, Universidade Católica de Santa Catarina e PR Grupo.

 

Para mais detalhes sobre o trabalho da Agência Páprica, acesse o perfil no Instagram @agenciapaprica ou o site www.paprica.ag.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"