MOMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR: Ação social doará absorventes para instituição de Curitiba

MOMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR:  Ação social doará absorventes para instituição de Curitiba     


Uma parceria entre a 22ª Corrida da Mulher e a Mili - indústria de produtos de higiene pessoal, irá doar absorventes para o Instituto Anjo Azul, instituição de Curitiba que realiza trabalho em prol de autistas e familiares. 

A entrega de 2.500 pacotes de absorventes será realizada no domingo (17), após o término da corrida comemorativa ao Dia Internacional da Mulher.

Criada em 2001, a Corrida da Mulher de Curitiba tem como objetivo valorizar a relação das mulheres com o esporte, família, trabalho e qualidade de vida. Segundo os organizadores do evento - Global Vita Sports e Associação Pro Correr, para a edição de 2024 são esperadas 2.500 participantes.

 

SERVIÇO: 22ª Corrida da Mulher - 2024
Quando: domingo, 17 de março de 2024
Horário de largada: 7h  -  Percurso: 6km e caminhada
Local de largada e de chegada: Restaurante Dom Antônio - Av. Manoel Ribas, 6.121 - Santa Felicidade - Curitiba - PR
Informações: globalvita.com.br I @corridadamulhercwb     

Sobre a Global Vita Sports - Agência com foco na saúde e bem-estar, especializada em criação, planejamento e produção de eventos esportivos, com o propósito de conectar marcas ao ecossistema do esporte. Há mais de 10 anos desenvolve eventos esportivos e soluções 360º que constroem relacionamento e impulsionam os objetivos de marketing em toda a jornada de uma experiência esportiva. Promove corridas com percursos que variam de 5km a 42km, dentre os quais estão a Maratona de Curitiba, Corrida Mulher e Meia Maratona de Curitiba (Meia de Curita). Aceda a  globalvita.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"