LANÇAMENTO DA COLEÇÃO PALETAS DE TATIANA GRAVINA NA H-AL

            Nesta semana tem novidade na H-Al, o lançamento da coleção PALETAS 

A H-AL apresentará a coleção PALETAS, que é uma collab de Denize Munhoz, Consultora de Imagem e Arte educadora, e de Tatiana Gravina, designer autoral de joias contemporâneas em parceria com a loja H-AL, marca autoral curitibana que pensa a roupa como um objeto de arte e executa seus próprios tecidos com resíduos de outras confecções. 

Dessa união criativa nasceu a coleção PALETAS que traz cores presentes nas paisagens das estações do ano, combinadas com cores metálicas que se harmonizam com as estações. 
A coleção PALETAS, possui quatro colares versáteis pois são dupla face e com regulagem de comprimento. De um lado os colares têm a cor que representa cada estação do ano e do outro, a cor do metal. 

Assim como as estações do ano possuem características de cores que as diferenciam, como por exemplo:  o céu de inverno mais escuro e vivido e o do verão mais claro e suave, as flores coloridas e iluminadas da primavera e as árvores do outono em tons foscos e queimados... cada pessoa também possui sua paisagem cromática. E de um modo poético, as cores pessoais podem ser associadas às cores de uma das estações do ano, porque suas características se assemelham. 

Com a energia de cada estação, as mulheres empreendedoras apresentam essa exclusiva coleção:  
Para representar o INVERNO, escolhemos uma cor intensa, dramática, marcante, extrema e forte:  rosa choque, combinada com prata escura e brilhante. 





Para simbolizar o VERÃO, selecionamos uma cor suave, calma, matizada e refinada:  azul pastel, combinada com prata fosca.  






Para refletir o OUTONO, elegemos uma cor terrosa forte, tostada, calorosa e sensual: terracota, combinada com o dourado fosco. 





Para expressar a PRIMAVERA, optamos por uma cor leve, delicada, alegre e jovial: verde esmeralda, combinada com o dourado quente e luminoso. 


O formato retangular dos pingentes representa a unicidade de cada pessoa que irá compor seu colar com suas vestimentas de um modo singular.

O lançamento da coleção PALETAS será na proxima quinta-feira, dia 21 de Março, das 17h às 20h, na loja da H-AL, Rua Saldanha Marinho, 982 - Centro, Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"